★ — GRUPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ — GRUPOS

Mensagem por O Narrador em Dom Jan 14, 2018 7:19 pm


GRUPOS
Find your place


ANJOS CAÍDOS — “In the highway to hell, missing home”  —

Anjo , segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Os Anjos também podem ser considerados escravos de Deus no que tange ao sentido lato da palavra escravo, isto é, o que vive em absoluta sujeição a outrem. Também podem igualmente ser considerados escravos porque não recebem nenhuma remuneração por seu trabalho e estão a mercê da vontade Divina, podendo Deus dispor, a Seu critério, do Anjo - sem que ele possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal. Lembrando também que TODOS, sem exceção alguma, todos os anjos do rp serão anjos caídos. Quando um anjo cai suas asas são cortadas e suas penas destruídas, sobrando apenas uma que é dada ao anjo no momento de sua queda, se esta pena for queimada o anjo será aprisionado para toda a eternidade no inferno. Anjos caídos tem cicatrizes horrendas no lugar em que suas asas permaneciam, dolorosos lembretes de seu fardo, de sua punição, essas cicatrizes tem uma propriedade curiosa: Quando tocadas por humanos os mortais podem ter um vislumbre da vida do celeste através de suas memórias. As mesmas também são o ponto fraco dos anjos.

BRUXAS — “It’s called black magic”  —

A origem da bruxaria permanece um mistério, no entanto sabe-se que as bruxas existem há muitos séculos, passando de gerações a gerações os seus conhecimentos e habilidades. Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher velha, nariguda e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível, mal sabem na verdade que as bruxas não envelhecem elas sempre ficam belas e jovens,cheias de saúde. As bruxas foram implacavelmente caçadas durante a inquisição na Idade Média, por este motivo restam poucas delas e as que sobreviveram tentam ao máximo passar seus genes o mais rápido possível.

CAÇADORES — “Baby I’m hunting you tonight”  —

Normalmente humanos que sabem da verdade, ou algum membro proveniente de outra raça que busca vingança. Formaram uma sociedade própria, claro que por debaixo dos panos. Abel Bourbon é conhecido como o primeiro caçador, tendo iniciado no ramo em 1754, sendo um humano que sabia demais. Desde então a liderança vêm passado por gerações de sua família, colhendo sempre os que querem ajudar. São responsáveis por manter o equilíbrio, tendo como objetivo destruir qualquer criatura que tente ir contra isso, mas é claro que nem todos mantém a racionalidade, e alguns “inocentes” já foram mortos. Dentro da instituição são forçados a deixar seu ódio de lado para conviver com as espécies que tanto gostam de ferir.

DEMÔNIOS — “It’s where my demons hide”  —

Assim como os anjos são criados de Deus, os demônios são escravos de Lúcifer. São eles que fazem o trabalho sujo, mas sem realmente serem remunerados por tais esforços ou mortes que levam em si, assim como a maldição que corre em suas veias já falecidas. Os demônios são almas que fugiram do verdadeiro inferno e tomaram formas humanas para poder espalha a dor, sofrimento e morte por onde passam. São poucos os que sobrevivem livremente no mundo humano.

FADAS — “It’s all fun and games untill somebody falls in love” —

As fadas são frutos de anjos e demônios, com a beleza dos anjos e a maldade dos demônios, fadas da realeza são aquelas descendentes diretas de anjos e demônios, fadas puras são aquelas frutos de fadas com fadas, e fadas de segunda linhagem são aquelas que tem sangue humano misturado a seu DNA. São organizadas em duas coortes: A coorte Unseelie e a coorte Seelie.

HÍBRIDOS — “Let’s play hide and seek” —

Um híbrido é alguém que nasce da relação de duas raças diferentes, sendo as mais normais um vampiro e humano, vampiro e lycan ou lycan e humano. Assim como as criaturas mágicas eles também são imortais.

HUMANOS — “Flesh and bones” —

São os seres mais frágeis da cadeia alimentar, no entanto podem se tornar quase qualquer outro. Desde na forma de uma mordida, ou um simples acidente que o leve à quase morte, tendo a salvação do lado bom ou mal.

LACAIOS DE SANGUE — “I wish I was dead” —

Lacaios não passam de escravos de VAMPIROS, lacaios não sentem nada por outras pessoas, mas tem fortes “sentimentos” por seus mestres, amor, carinho, devoção ou até ódio cego que é inibido pela sede de sangue fresco. Normalmente são bonitos, jovens e com olhos vermelhos.

Lacaios podem ser de dois tipos:


  • Vampiros serviçais: São vampiros recém criados que tiveram sua primeira alimentação direto da veia de outro vampiro, os lacaios transformados dessa forma são cegamente fieis a seus “criadores” e são imortais não precisando de muitas alimentações. PORÉM só poderão beber do sangue de seu mestre, três vezes bebidas o sangue de um vampiro que você se torna seu lacaio para sempre, se ele morrer você morre.
  • Humanos sem vontade de viver: Pessoas que foram dominadas repetidamente e não possuem mais força de vontade, ou seguidores tão enfeitiçados pela presença de um vampiro que sua lealdade beira o fanatismo cego.


LYCANS — “I’ll make you howl to the moon” —

Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Lobisomens são carnívoros humanóides, a melhor combinação de lobos e humanos. Eles se alimentam de presas encontrados nas proximidades, o que, devido ao aumento das áreas urbanas, são na sua maioria os seres humanos. Quando eles devoram a carne da vítima que deixam um traço reconhecível sobre a presa, eles sempre comem o coração.

NEFILIM — “Born from heaven, doomed to hell”—

Sendo uma das espécies menos desejadas a habitar o mundo, em geral, os nefilim são tidos como uma praga celestial, antes que indivíduos que mereçam a vida. Sendo frutos da união carnal entre anjos caídos e humanos, estas criaturas terminam por consistir os vassalos perfeitos graças à sua alta resistência, melhor saúde, envelhecimento lento (que é interrompido uma vez que juram fidelidade a um anjo caído) e imortalidade virtual. Como uma das principais características desta espécie, está a baixíssima fertilidade, sendo que nefilim são praticamente incapazes de gerar descendência própria, em especial quando com outro da mesma espécie. Nefilim puros (isto é, resultantes da união entre dois nefilim) são raríssimos e extremamente frágeis, geralmente fadados à morte logo nos primeiros anos de vida. Sem deixar atrás o quesito raridade, existem também nefilins de sangue diluído, resultantes da união entre um nefil e um humano. Estes carregam ainda parte da herança celestial dos pais, no entanto, são mortais e, portanto, não aptos para a vassalagem.

PECADOS — “Sin is the only way out”— 0/7

Sete crianças nascida na mesma cidade no mesmo horário, no entanto provenientes de diferentes mulheres todas com um pai em comum: Lúcifer. Estas crianças se tornaram as reencarnações dos sete pecados capitais tendo influências naqueles ao seu redor com seus poderes. Os pecados são: Luxúria, Vaidade, Gula, Ira, Preguiça, Avareza e Inveja.

VAMPIROS — “Our hometown is in the darkness”—

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. É difícil fazer uma descrição única e final do vampiro da tradição popular, embora exista uma série de elementos comuns a muitas das lendas europeias. Os vampiros são muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características são frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue. Quando não estão bem alimentados se tornam pálidos até demais, olhos negros, veias saltadas e roxas.

VIRTUDES — “Sin is not a option” — 0/7

Sete crianças nascida na mesma cidade no mesmo horário, no entanto provenientes de diferentes mulheres todas com um pai em comum: Gabriel, o arcanjo. Estas crianças vieram ao mundo com o objetivo de parar os pecados e purificar suas almas. As virtudes são:  Castidade, Bondade, Temperança, Diligência, Paciência, Caridade e Humildade.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum