★ — APLICAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ — APLICAÇÃO

Mensagem por O Narrador em Dom Jan 14, 2018 7:21 pm


APLICAÇÃO
informações para aplicação


(HEADER ALUNOS)
Quem deixou NOME DO PERSONAGEM entrar?! Filma a cara destx CLASSE DO PERSONAGEM e me diga que ele não se parece com FACECLAIM. Elx insiste que tem IDADE APARENTE, mas todos sabem que na verdade elx tem IDADE REAL nas costas. A diretoria informou que elx veio cursar ANO ESCOLAR OU NOMEDOCURSO e escolheu xs NOME DA IRMANDADE para o abrigar. Dizem que ultimamente elx anda OCUPADX, até parece.

frase: Uma frase que seja apropriada ao seu char

(HEADER FUNCIONÁRIOS)
Quem contratou NOME DO PERSONAGEM?! Filma a cara destx CLASSE DO PERSONAGEM e me diga que ele não se parece com FACECLAIM. Elx insiste que tem IDADE APARENTE, mas todos sabem que na verdade elx tem IDADE REAL nas costas. A diretoria informou que elx está aqui para atuar como CARGO. Dizem que ultimamente elx anda OCUPADX, até parece.

frase: Uma frase que seja apropriada ao seu char

(CORPO COMUM DA APLICAÇÃO)
BIOGRAPHY — “Freedom is not enough” —


  • Neste espaço, pedimos que descreva três headcanons que abordem a trajetória de seu personagem e como chegou à St. Michael.
  • Um mínimo de cinco linhas por headcanon é requerido.
  • Não há obrigatoriedade da abordagem de algum tópico em específico, no entanto, para espécies não-humanas, sugerimos que seja tratado o tópico de transformação (em caso de vampiros e lacaios, por exemplo), queda (para os anjos), e afins.

TRAITS — “Ideas are more powerful than guns” —

+ um traço positivo do personagem   + um traço positivo do personagem

- um traço negativo do personagem  - um traço negativo do personagem

EXTRACURRICULARES — “Practice makes perfect”—


  • Neste espaço, cabem as matérias optativas, atividades extracurriculares e/ou esportes praticados pelo personagem. Todos os discentes devem ter ao menos 5 atividades extra. No caso de funcionários, este espaço é opcional, servindo para indicar se são encarregados de alguma das atividades listadas.

ARSENAL — “We would not let our enemies have guns, why should we let them have ideas.” —


  • Seu personagem tem direito a levar três armas de sua escolha para dentro da instituição.
  • Há mínimo a exigência mínima de uma arma, sem que exista a definição de um tipo (podendo, portanto, ser desde um revólver até um alicate, caso seu personagem o considere uma boa arma).
  • Os armamentos levados são rigorosamente avaliados pelos professores em busca de propriedades mágicas. Então, escolha e descreva suas armas com cuidado.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ — APLICAÇÃO

Mensagem por Luxor King em Qui Jan 18, 2018 4:55 am


luxor king
pecado da luxúria

Quem contratou LUXOR KING?! Filma a cara deste PECADO e me diga que ele não se parece com TOMAS SKOLOUDIK. Ele tem 25 ANOS e a diretoria informou que ele está aqui para atuar como PROFESSOR.

BIOGRAPHY — “Freedom is not enough” —

Nascido em Londres, Luxor é o Pecado da Luxúria. Filho de Lúcifer com uma ninfomaníaca que largou o garoto na Academia assim que ele nasceu, Luxor foi criado por um Anjo Caído que lhe ensinou muitas coisas sobre o mundo, a vida e os diversos tons de cinza entre o bem e o mal. O garoto logo cedo começou a ter experiências sexuais diversas, brincando com os fetiches e fantasias da pervertida mente e vivência dos humanos que o rodeavam. Formou-se em História na Academia St. Michael, e logo depois de pegar o diploma resolveu viajar pelo mundo, passando um período na Itália e depois no Japão, onde acabou descobrindo muitos outros fetiches e fantasias sexuais para adicionar à sua lista. Retornou para a Inglaterra com muitos novos conhecimentos e experiências, tornando-se o professor de Demonologia e Feitiçaria Diabólica na Academia. Após o retorno, o Pecado acabou desenvolvendo uma relação intensa com uma aluna, Kim Yoojin, uma Vampira pela qual se apaixonou perdidamente. Devido ao tempo que passava com a garota exercendo o seu papel como a Luxúria, Luxor quase foi demitido da Academia por faltar em várias aulas que deveria ministrar como docente. Ao ser flagrado pelo diretor numa sala de aula, durante o dia, com Yoojin entrelaçada em seu corpo, Luxor meramente respondeu de maneira maliciosa: “Estou apenas fazendo o que o pai mandou”.

O Pecado está sempre buscando por estímulos intelectuais e físicos, já que as experiências humanas comuns não o interessam muito. Ele possui uma presença forte e incrivelmente lasciva, que desperta a libido de qualquer ser, independente do gênero, fazendo surgir em sua mente os seus fetiches mais pervertidos e distorcidos, além de uma vontade quase irrefreável de realizá-los. Além disso, por ser incrivelmente atraente, conquista facilmente o que ou quem quer através de sua lábia e sua infalível sedução. Tem aptidão para perceber os objetos de desejo dos outros, sejam eles quais forem, e é capaz de intensificá-los e até mesmo influenciá-los. Além disso, Luxor fica mais forte ao absorver energia sexual e em ambientes dominados pela Luxúria.


TRAITS — “Ideas are more powerful than guns” —

+ inteligente + corajoso + determinado + atraente + sedutor + persuasivo

– impaciente – arrogante – pervertido – escapista – manipulador


EXTRACURRICULARES — “Practice makes perfect”—

• Professor de Demonologia e Feitiçaria Diabólica.


ARSENAL — “We would not let our enemies have guns, why should we let them have ideas.” —

Lança-chamas, tanque de nitrogênio líquido e minigun.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ — APLICAÇÃO

Mensagem por Owleen Lynch em Sex Jan 19, 2018 8:33 pm


Owleen
a moment you'll never remeber

Quem deixou OWLEEN SANDVIK entrar?! Filma a cara desta ANJO CAÍDO e me diga que ele não se parece com KAROL QUEIROZ. Ela insiste que tem VINTE E SETE ANOS, mas todos sabem que na verdade ela tem NOVENTA E OITO ANOS nas costas. A diretoria informou que ela veio cursar MODA e escolheu as LOGOS para o abrigar. Dizem que ultimamente elx anda OCUPADX, até parece.

BIOGRAPHY — “Freedom is not enough” —




• Irmã gêmea de Florian, caiu junto ao irmão quando este viu-se apaixonado por um humano. Entretanto, nunca superou exatamente a perda de suas asas, escondendo a qualquer custo as cicatrizes. Ainda assim, não consegue culpar o irmão, tão pouco sentir raiva legitima dele, acreditando na pureza da alma do irmão, e, acima de tudo, na força do amor deste, haja visto que, em sua visão, o sacrifício máximo para um de sua espécie seria justamente abrir mão de sua graça.


• Os primeiros anos entre os humanos foram os piores: se acostumar com os modos mundanos de lidar com a vida e, em especial, seguir em frente lhe doía profundamente. Isso, é claro, até que seu caminho cruzou com Nico, seu primeiro e único amor. Fugiu junto ao homem, ainda que não tivesse necessidade, ficando junto a ele até o dia de sua morte. Naquela noite, Owleen notou que felicidade nunca seria reservada àqueles que nasceram mágicos, que dirá aos caídos. Por isso jurou a si que nunca daria o gosto de vitória mórbida aos governantes celestiais, sendo que a partir de então, não permitiu se entregar aos prazeres conhecidos pelos humanos uma única vez.


• Viajou o mundo inteiro diversas vezes. Acredita que, de algum modo, a cultura humana tende a repetir padrões, e Owleen acha diversão em decifrá-los, bem como notar suas diferenças. Normalmente, trata os humanos como algo extremamente frágil, e, de alguma forma, tentador, como se estes lhe convidassem a renegar sua própria espécie, juntando-se à vida finita e, de alguma forma, prazerosa. Tem dificuldade em manter-se longe de tais tentações, mas, de alguma forma Owleen acha um jeito de escapar de seus próprios desejos.



TRAITS
— “Ideas are more powerful than guns” —



+ responsável   + independente + persuasiva



- teimosa – distraída – pessimista



EXTRACURRICULARES
— “Practice makes perfect”—




• Clube de Arte


• Clube de dança


• Cheerleading


• Demonologia


• Boxe irlandês sem luvas



ARSENAL
— “We would not let our enemies have guns, why should we let them have ideas.” —




Canivete Butterfly


• Soco Inglês


Martelo meteoro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ — APLICAÇÃO

Mensagem por Freyr Verhzehövel em Sab Jan 20, 2018 5:39 pm


freyr verhzehövel
virtude da temperança

Quem contratou FREYR VERHZEHÖVEL Filma a cara desta VIRTUDE e me diga que ele não se parece com STEPHEN THOMPSON. Ele tem 25 ANOS e a diretoria informou que ele está aqui para atuar como PROFESSOR.


BIOGRAPHY — “Freedom is not enough” —

• Freyr é filho do anjo Gabriel com uma doutora em Linguística de Londres. Nasceu albino, e desde criança demonstrou possuir um bom caráter e inteligência acima do comum, sempre se destacando por suas boas notas e pelo esforço que demonstrava em qualquer atividade escolar que fizesse. Gostava de ajudar a mãe com as tarefas de casa, e tinha muita curiosidade pelo mundo ao seu redor, sempre querendo entender mais sobre como ele funcionava.

O jovem sofreu em alguns momentos da sua vida, já que sua bondade por vezes o cegava para os males do mundo, tornando-o ingênuo e fazendo com que pessoas se aproveitassem dele. Por ser tão compreensível, Freyr acabou envolvendo-se com pessoas tóxicas durante a sua adolescência, já que não tinha o costume de julgá-la por seus erros, mas entender que havia um motivo para elas serem daquele jeito. Aos poucos, contudo, ele aprendeu que precisava cuidar de si mesmo antes de tudo, e que isso significava abster-se de ambientes e pessoas que não faziam bem a ele.

Formou-se em Letras na St. Michael Academy, partindo para a Noruega, onde se tornou um Doutor em Linguística, assim como sua mãe. Por ser uma Virtude, também estudou bastante sobre criaturas sobrenaturais e a Bíblia, buscando não só compreender a sua natureza, mas exercê-la da melhor maneira que pudesse. Retornou para Londres depois de uma longa temporada da Noruega, sabendo que voltaria para lá um dia, quando a guerra tivesse o seu fim. Tornou-se um querido professor na Academia, passando a ser uma figura de influência na instituição.

Por representar a Temperança, Freyr tem uma presença tranquilizante, capaz de relaxar os que estão ao seu redor e pacificá-los. Também consegue descobrir o que deixa os outros agitados, ou onde cometem excessos, tendo habilidade para ensiná-los a se conterem, a buscarem pelo equilíbrio no que fazem.


TRAITS — “Ideas are more powerful than guns” —

+ tranquilo   + inteligente + bondoso + compreensível

- inerte  - ingênuo


EXTRACURRICULARES — “Practice makes perfect”—

• Organizador do Clube de Arte e do grupo de Arquearia. Professor de Gênesis: análise do fruto proibido, Latim e O Apocalipse: uma história do fim dos tempos.


ARSENAL — “We would not let our enemies have guns, why should we let them have ideas.” —

• Arco Longo com uma aljava de flechas
• Besta Leve com setas
• Martelo de Combate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ — APLICAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum