— THE MULTIVERSE.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ — IRMANDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

★ — IRMANDADES

Mensagem por O Narrador Dom Jan 14, 2018 7:19 pm


IRMANDADES



PATHOS — “Boys wanna play with girls”  —

Uma irmandade mista, esta é Pathos, a fraternidade que leva o nome da frente retórica ligada à emoção. Talvez seja um pouco irônico, mas ninguém se importa. A fraternidade é principalmente conhecida por fugir dos padrões. Não possui alunos tão esforçados, mas acolhe os mais populares e os responsáveis pelas melhores festas do campus. Possuem o comportamento menos admirado pelos docentes e menos invejado pelos discentes. Por estar ligada à emoção, sua prioridade é o viver, mesmo que seja um sentimento momentâneo. Guarda os maiores consumidores de toda Seven Sin, asim como os alunos mais imprudentes e irresponsáveis. Embora tenha uma má fama nem todos os seus membros mantém o padrão da fraternidade. Alguns são estudiosos e buscam participar de atividades extracurriculares. Entretanto os hábitos festivos não são abandonados nunca. Os bolsistas em sua maioria são aceitos em tal irmandade, sendo esta a mais lotada e de mais fácil estadia. Alunos que são expulsos da Pathos podem se considerar fora do normal.

LOGOS — “Girls wanna play with girls”  —

Uma irmandade apenas para garotas, esta é Logos, a fraternidade que leva o nome da frente retórica ligada à razão. É conhecida principalmente por sua organização e o bom desempenho de suas alunas em todas as disciplinas. Geralmente seus membros são escolhidos para representar a escola e a universidade em diversos eventos. As garotas de tal irmandade buscam estar sempre envolvidas em atividades extracurriculares, como animação de torcida, coral e teatro. Em sua maioria são bem divertidas e sociais, envolvendo-se com alunos (ou não) importantes, e desprezando publicamente os que não condizem com essa situação. Mas fora de olhares curiosos se divertem com todos. Membros que não se encaixem nos conceitos são convidados a se retirarem da fraternidade, e mandados diretamente para a Pathos.

ETHOS — “Boys wanna play with boys”  —

Uma irmandade apenas para garotos, esta é Ethos, a fraternidade que leva o nome da frente retórica ligada à moral. Para ser aceito na irmandade é necessário um bom desempenho escolar, e se me permitem dizer, físico também. Aqui estão as pérolas de Seven Sin, os rostinhos lindos que não são apenas isso. Os membros buscam sempre ocuparem vagas no time de lacrosse, sendo também conhecidos como os queridinhos das garotas e/ou garotos. São alunos dedicados aos estudos na mesma intensidade em que são dedicados à diversão. Alguns boatos dizem que todos os formados ex-pertencentes a tal irmandade são bem sucedidos nos ramos da vida. Embora a fraternidade vise a moral, são ali que se escondem os traficantes com suas mentes de empreendedorismo. Membros que não se encaixem nos conceitos são convidados a se retirarem da fraternidade, e mandados diretamente para a Pathos.





O Narrador
O Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos