★ — REGRAS INTERNAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ — REGRAS INTERNAS

Mensagem por O Narrador em Dom Jan 14, 2018 7:22 pm


REGRAS INTERNAS



Nossa instituição é muito prestigiada e conhecida pelo bom nome tanto na Inglaterra quanto no resto do mundo. Criaturas mágicas de todas as classes comparecem aos nossos processos de seleção fascinados com a ideia de ter uma chance de ser nossos alunos, mas os que estão aqui dentro sabem que esta boa fama é mantida por regras rígidas. Aqui vai parte do nosso código de conduta, para ter acesso a ele completo adquira a sua cópia com o diretor da instituição.


  • Os alunos devem estar devidamente uniformizados durantes os períodos letivos, salvos em seus fins de semanas, dias livres ou/e atividades extras.
  • Qualquer aluno flagrado portando algum tipo de arma de propriedade mágica será punido e terá a arma confiscada.
  • Alunos flagrados em porte de substancias ilícitas serão imediatamente expulsos da escola.
  • Alunos pegos fora da cama após as 21:00 horas serão severamente punidos.
  • Sexo dentro das dependências da instituição é proibido.

*Não há dúvidas de que um dia estas regras já foram seguidas, mas hoje são a piada interna da escola e as regras aqui colocadas não são nem ao menos lidas pelos alunos quem dirá obedecidas, uma prova disto é o fato de que as ditas cópias do código completo não são mais acessíveis e a própria diretora satiriza as regras da instituição, dando a seus alunos uma liberdade que diz: Só não morram ou se matem.



Ao longo dos anos a instituição St. Michael recebeu muitos alunos de diferentes classes e essa mistura de espécies trouxe como resultado algumas brincadeiras muito maldosas pela parte discente, por isso um grande mural foi fixado no corredor principal com algumas regras e o motivo delas existirem.


  • As pontas dos lápis dentro da instituição não podem ultrapassar 5mm.

Em um acesso de raiva um aluno identificado como M.K apunhalou um colega com um lápis de ponta afiada, depois disso evitar as pontas foi a solução mais plausível para a direção.


  • Os trotes aos novatos estão estritamente proibidos.


Um grupo de alunos achou que seria divertido brincar de ‘hostel’ com os novatos, a direção e os novatos não acharam nada divertido.

  • Proibido fumar maconha com as páginas do livro sagrado.


Alguns alunos usaram as páginas do apocalipse para fabricarem baseados de maconha, essa prática levou a escola a ter que substituir todas as bíblias na instituição devido a falta do das páginas em todos os livros e proibir essa prática.


  • Proibido trocar o sal da cozinha por QUALQUER substância.


Após alguns incidentes envolvendo substâncias brancas no lugar do sal da cozinha a escola se viu obrigada a dizer uma coisa muito óbvia: Não é permitido trocar o sal por outra coisa! Isso também fez com que o sal fosse lacrado em seus potes para ser trocado apenas pelos autorizados.


  • É proibido dar suplemento de ferro a fadas.


O motivo é óbvio: Um piadista achou que seria interessante ver como as fadas reagiriam se fosse expostas a suplemente de ferro, o resultado não foi nada bonito e o experimento foi proibido em todas as instâncias.


  • É proibido trancar os vampiros para o lado de fora das imediações escolares.

Como muitos devem saber vampiros queimam com o contato da luz solar e trancar seus colegas para fora da escola é extremamente perigoso e proibido. Sim, A.J nós estamos falando com você!


  • Fica proibido para alunos terem acesso às cortinas dos dormitórios, especialmente dos dormitórios de terceiros.

Veio ao nosso conhecimento que o senhor U.V estava retirando as cortinas dos dormitórios de colegas lycans em noites de lua cheia para sua diversão e para seu canal no youtube. Por isso estamos proibindo que mexam nas cortinas e estas serão reforçadas.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum