— THE MULTIVERSE.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❝ — FICHÁRIO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por O Narrador Sex Jan 12, 2018 4:32 pm

S
O Narrador
O Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Florian L. Sandvik Ter Jan 16, 2018 9:18 pm


Florian

Dados Gerais
Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é FLORIAN SANDVIK, uma cria de PERSEFONE do nível MEDIANO. Fiquei sabendo que elx veio de DUBLIN, IRLANDA, tem TRINTA E UM anos, trabalha como MÉDICO e se identifica como HOMEM. Muitos me disseram que ele pode ser INTELIGENTE e CENTRADO, além de SARCÁSTICO eIRRITADO em seus piores dias, mas que é bastante parecido com DANIEL SHARMAN, que tal darmos as boas vindas e ver se é verdade?


Poderes
SEDUÇÃO — É uma habilidade que consiste em usar seu olhar e voz para seduzir outrem a fazer aquilo que lhe é pedido. Se difere da persuasão por não forçar ninguém a realmente fazer algo, a sedução é quase como um pedido que mexe com os feromônios de outros os levando a acreditar que estão apaixonados por quem usa, assim fazendo com que se tornem suscetíveis a acatar os pedidos. Só pode ser utilizado enquanto Florian estiver fazendo contato visual e falando com o oponente.

PERSUASÃO — Habilidade de convencer ou obrigar pessoas a fazer aquilo que lhes é mandado. Normalmente vem com uma palavra chave, no caso de Florian seria ‘mestre mandou’, o garoto precisa proferir estas palavras antes de proferir a ordem para que consiga fazer o poder funcionar.

MAESTRIA CORPORAL — Capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vitima se movimentar contra a sua vontade.



Armas
EXPRESS — Foice com o cabo de ferro estígio com coloração negra e comprimento relativo ao usuário. Lâmina brilhante e afiadíssima é curvada, possuindo o comprimento relativo ao tamanho do cabo, de seu cabo saem ramos e trepadeiras que se prendem ao braço de Florian até a altura de seu ombro permitindo que este não perca a arma, a não ser que a comande lhe soltar. Enfeitiçada para que o filho de Persefone, consiga utilizar a arma de forma graciosa, rápida e mortal. Em sua forma de repouso possui o formato de um pequeno pingente no formato de foice. Ele foi dado a Florian como um presente do pai após completar uma tarefa para o deus do vinho, que honestamente não entendeu a necessidade do filho de ter um objeto tão afiado.




Historia:
31 anos, filho de Persefone, Irlandês. A mãe dele era casada com um mafioso, mas isso não impediu ela de ter um caso com a deusa grega, esse caso gerou os gêmeos Owleen e Florianus, Owleen nasceu morta e por isso Ania resolveu juntar as almas dos gêmeos fazendo com que um dependesse do outro para viver - o que obviamente causou e ainda causa muitos problemas -, o marido da mãe deles jurava que era o pai, então os dois foram criados em um lar luxoso extremamente católico. Florian por ser homossexual sofreu muito na mão do ‘pai’ e sempre se culpou por não ser o que deveria ser. Mesmo depois de descobrir ser um semideus continuou a seguir a doutrina católica, quando a mãe morreu ele entrou em um conflito com o pai e acabou por ser expulso da Irlanda pela máfia tendo que fugir para a ilha. Ele ficou noivo por um tempo, mas isso não deu certo fazendo com que ele voltasse para a Irlanda pedindo perdão para a família se fodeo mais um pouco na mão dos mafiosos irlandeses e finalmente está de volta com um sorriso no rosto sendo como sempre a pessoa mais feliz que pode se conhecer ainda que seja tudo teatro e ele esteja desmoronando por dentro.



.

Outros Dados:
A maldição dos gêmeos é como alguns a chamam, Perséfone a vê como uma benção, os gêmeos apenas como sua vida. Quando eram bebês Owleen nasceu morta, sua respiração inexistente apavorou sua mãe mortal que rogou aos deuses que a trouxessem de volta, com isso a vida da pequena garota foi entrelaçada a do irmão gêmeo fazendo com que Owleen e Florian se tornassem um só. Sentindo tudo que o outro sentia. Se machucando toda vez que o outro se machucava. Florian depende da irmã tanto quanto Owleen depende dele e não há nada a se fazer sobre isso.

'Valerie'
Florian L. Sandvik
Florian L. Sandvik

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Juliana G. Fortunatti Ter Jan 16, 2018 9:23 pm


Lidiya

Dados Gerais
Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é LIDIYA DRAGONOV SAAVEDRA, umx cria de SARASVATI do nível INICIANTE. Fiquei sabendo que elx veio de MOSCOU, RÚSSIA, tem 19 anos, trabalha como GARÇONETE e se identifica como CIS-GÊNERO FEMININO. Muitos me disseram que elx pode ser CATIVANTE e INTELIGENTE, além de IMPACIENTE e IRRITADA em seus piores dias, mas que é bastante parecidx com CAMILA MENDES, que tal darmos as boas vindas e ver se é verdade?


Poderes
Super inteligência: Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de “memória expandida” e “Aptidão Intuitiva”, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ela se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Realidade Artística: Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.



Objetos
Arma de paintball: Lidiya sempre pode ser vista com uma arma de paitball por cima do ombro, o modelo ak47 é inconfundível e a estampa camuflada rosa é só um toque pessoal para a arma que foi presente de Ogun após o mesmo tomar interesse nas atividades da menina, principalmente aquelas que se diziam respeito à violência e armamentos. A arma tem algumas características peculiares tal como sua leveza quando na mão de Lidiya e o fato de que pode tomar o tamanho que a semideusa desejar, seu poder é referente à própria habilidade de Lidiya já que quando esta atira as bolas de tinta ao estourarem se tornam animais, objetos, entre outros, como se fossem os desenhos aos quais Lidiya pode dar vida.
Pincel: Este foi presente da mãe ao ver a dificuldade que a filha tinha em acertar os detalhes de seus desenhos quando em uma tela, o pincel é encantado para que os traços de Lidiya sejam aperfeiçoados e quanto mais esta se torna habilidosa com a tinta mais o pincel evolui.



Historia:
19, filha de Sarasvati, Russa. Nasceu na Rússia, foi colocada na porta do pai, mas esse não quis ela e deixou a menina no hospital sem nem mesmo dar um nome para ela. Quem a nomeou de Lidiya foi seu primeiro pai adotivo, ele foi muito carinhoso por muito tempo até a esposa morrer e ele começar a beber e achar que a menina devia satisfação a todos os desejos dele, acabou que ela voltou para o sistema de adoção depois do pai tragicamente morrer em um incêndio ‘acidental’. Ela foi adotada de novo e levada pelos novos pais para a ilha. Lidiya foi amaldiçoada por Hela após insultar a deusa dentro de um templo dedicado a mesma, a garotinha com apenas quatorze anos começou uma jornada de dor e sofrimento diário isto pois Hela foi especifica ao fazer com que Lidiya tivesse uma morte dolorosa todo dia, morrendo aos poucos enquanto seus órgãos paravam de funcionar e então no outro dia acordar bem novamente, isto por quase todo o mês tendo apenas uma semana de ‘folga’.


.

Outros Dados:
Day by day: Lidiya foi amaldiçoada por Hela após insultar a deusa dentro de um templo dedicado a mesma, a garotinha com apenas quatorze anos começou uma jornada de dor e sofrimento diário isto pois Hela foi especifica ao fazer com que Lidiya tivesse uma morte dolorosa todo dia, morrendo aos poucos enquanto seus órgãos paravam de funcionar e então no outro dia acordar bem novamente, isto por quase todo o mês tendo apenas uma semana de ‘folga’.
'Valerie'
Juliana G. Fortunatti
Juliana G. Fortunatti

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Henry D. Lancaster Ter Jan 16, 2018 9:52 pm


Henry

Dados Gerais
Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é HENRY LANCASTER, uma cria de AFRODITE do nível MEDIANO. Fiquei sabendo que ele veio de PORTO ALEGRE, BRASIL, tem TRINTA E DOIS anos, trabalha como MÉDICO e se identifica como HOMEM, mas que é bastante parecido com FRANCISCO LAGOSTA, que tal darmos as boas vindas e ver se é verdade?


Poderes
SEDUÇÃO — É uma habilidade que consiste em usar seu olhar e voz para seduzir outrem a fazer aquilo que lhe é pedido. Se difere da persuasão por não forçar ninguém a realmente fazer algo, a sedução é quase como um pedido que mexe com os feromônios de outros os levando a acreditar que estão apaixonados por quem usa, assim fazendo com que se tornem suscetíveis a acatar os pedidos.



Armas
Chicote



Historia:
Eu vou resumir um dia



.

Outros Dados:
Sem maldições

'Valerie'
Henry D. Lancaster
Henry D. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Rowena B. Lazar Ter Jan 16, 2018 10:05 pm


Rowena

Dados Gerais
Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é ROWENA LAZAR, uma cria de DESPINA do nível MEDIANO. Fiquei sabendo que ela veio de LONDRES, INGLATERRA, tem VINTE E TRÊS anos, trabalha como PROFESSORA DE BALÉ e se identifica como MULHER. Muitos me disseram que ela pode ser AMIGÁVEL e CARISMÁTICA, além de CABEÇA DURA e ORGULHOSA em seus piores dias, mas que é bastante parecida com LILY COLLINS, que tal darmos as boas vindas e ver se é verdade?



Poderes
MIMETISMO GLACIAL — Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.

MANIPULAÇÃO DE ENERGIA TÉRMICA — Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos objetos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente em volta do objeto.

CRIOCINESE — Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas.



Objetos
— O Leão e a Leoa (Kendrick e Kalissa, respectivamente) são autômatos felinos da mesma ninhada, os únicos sobreviventes. Os autômatos são muito realistas com seus pelos brancos imitando albinismo e seus olhos vermelho sangue. Possuem garras retrateis em uma tonalidade branca opaca. Músculos torneados escondidos embaixo da pequena camada de pelo brilhante e macio que lhes da uma aparência muito mais elegante que o comum em leões, foram um presente de Hefesto após Rowena quase se sacrificar em busca de um objeto perdido para o deus da forja.

CORTANA — Uma espada feita de um material negro muito resistente (ferro estígio misturado com prata infernal e tingido com uma tinta negra). A espada é longa, chegando a medir 60 centímetros de comprimento com oito de largura, sendo necessárias as duas mãos para manuseá-la. Porém há um segredo no castão, ao ser torcido em 360º, a lâmina se divide em duas e unida pelo castão torna-se uma espécie de lança. Quando não utilizado transforma-se em uma pulseira de couro, no entanto é raro que Rowena a deixe na forma de descanso. Esta espada foi presente da mãe, um presente que Rowena guarda consigo sempre e chega a dormir com a espada já que foi uma das únicas coisas que Despoina pode lhe dar em sinal de afeto, e nem mesmo isso foi de graça, Rowena teve que escalar uma montanha e lutar contra vários monstros para conseguir achar a espada.



Historia:
28, filha de Despoina, Inglesa. Ainda que Rowena tenha nascido em Londres apenas ficou lá até seus sete anos, que foi quando seu pai e madrasta faleceram deixando a menina sob a tutela do tio, esse tio também era um semideus e foi ele quem a levou para Emrys, ele morreu um pouco depois e deixou a menina sozinha. Ela aprendeu rápido a se virar na vida. Rowena possui uma maldição rogada por sua própria progenitora. Uma maldição que basicamente impede seu corpo de reter ou sentir calor, Rowena depende de ficar se esquentando diariamente para poder viver, mesmo debaixo de um sol forte a menina é vista com casacos espessos, bebidas quentes e usando cobertores para dormir. Muitas vezes essa maldição a atrapalha em luta.

.

Outros Dados:
LOKI — Rowena foi agraciada com uma benção do deus nórdico das brincadeiras e da mentira após completar uma missão para o mesmo, algumas vezes ela pensa que foi por pura diversão que ele o fez, outras realmente leva a sério a benção.  A habilidade adquirida se trata nada mais nada menos que ser capaz de não ser pega mentindo, mesmo que a mentira for ruim, alguma coisa vai ser creditada, nem que seja parte dela.

COLD - Rowena possui uma maldição rogada por sua própria progenitora. Uma maldição que basicamente impede seu corpo de reter ou sentir calor, Rowena depende de ficar se esquentando diariamente para poder viver, mesmo debaixo de um sol forte a menina é vista com casacos espessos, bebidas quentes e usando cobertores para dormir. Muitas vezes essa maldição a atrapalha em luta.

'Valerie'
Rowena B. Lazar
Rowena B. Lazar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Maeve H. Campbell Ter Jan 16, 2018 10:15 pm


Maeve

Dados Gerais
Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é MAEVE HELENA CAMPBELL, uma cria de HEL do nível AVANÇADO. Fiquei sabendo que ela veio de LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS, tem TRINTA anos, trabalha como ADVOGADA e se identifica como MULHER. Muitos me disseram que ela pode ser PRESTATIVA e ESFORÇADA, além de INGÊNUA e RESERVADA em seus piores dias, mas que é bastante parecida com KAYA SCODELARIO, que tal darmos as boas vindas e ver se é verdade?





Poderes
HEMOCINESE — Capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano se muito concentrado. Este poder é um dos que mais causa dificuldade para Sun Hee a fazendo ter desmaios e sangramentos nasais quanto usado de forma irresponsável.

ONEIROCINESE — Capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano se muito concentrado. Este poder é um dos que mais causa dificuldade para Sun Hee a fazendo ter desmaios e sangramentos nasais quanto usado de forma irresponsável.

POSSESSÃO — Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

NECROMANCIA — A manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-los, é considerado magia negra ou bruxaria, e seus usuários se chamam necromantes.

UMBRACINESE — em a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.



Objetos
MISTLETOE — Um arco negro feito de um ferro estígio maleável e nas pontas há o que aparenta ser um delicado desenho de asas salientes. A aljava negra aparenta estar sempre vazia. É necessário que o usuário (e somente ele pode realizar tal fato) pense no tipo de flecha que quer, sendo elas Normais (10), Explosivas ( 8 ) ou Incendiarias ( 8 ).  O Arco sempre volta ao usuário e as flechas não acabam, mas após dez flechas retiradas é necessário um intervalo de um minuto para reposição. O presente foi dado por Freya após uma missão completada, o nome é uma referência a história de Balder.

BLADES OF HELL — A arma é feita com mistura de metais celestiais, tendo então uma coloração cinza. Fitilhos de couro marrom revestem todo o cabo, para que a arma não escorregue ou fira o portador. O detalhe acima do cabo representa uma caveira, de uma forma que lembra a morte, mas ainda sim uma caveira. A lâmina possui ranhuras que fazem lembrar a lua, sendo tão fria quanto o astro. Uma corrente fina, porém resistente interliga o par de espadas, possibilitando o uso de outros tipos de ataques; mas se preferir pode usá-las separadamente. A única usuário que pode tocá-las é Rowena, a arma se torna mais leve na mão da semideusa de Hella e foi feita especialmente para ela, tendo sido presente divino de sua mãe.



Historia:
30 anos, filha de Hela, Americana. Filha de um ator  que fez fama nos EUA Maeve sempre foi ensinada a ser uma boa garota, ela sempre foi de fato uma e tinha toda a sua vida planejada. Quando era pequena Maeve foi amaldiçoada por Vênus em uma punição para seu pai, que recusou-se a deitar-se com a deusa romana, essa maldição não só assombrou Maeve por toda sua vida como ainda rege toda sua existência. Vênus decretou que Maeve se apaixonaria por um filho daqueles que enchem os salões de sua mãe, mas não só cairia de amores por este como também dependeria do mesmo para continuar respirando, como se a falta dele fosse uma eterna farpa em seus pulmões, seu livre arbítrio já não seria mais dela e sim dele. Com isto Vênus sentenciou Maeve a viver nas mãos de um filho de um deus ou uma deusa da guerra, sem escapatória, sem misericórdia e o pior seria que Maeve o amaria. Não importava se este não a amasse ou se este acabasse por se tornar tão tóxico quanto radioatividade. Ela necessitaria dele. O pai nunca escondeu que ela era semideusa e tão pouco a identidade da mãe, então de certa forma nada do mundo semideus a assustava, a única coisa que sempre mexeu com a mente dela foi a maldição que Vênus a colocou.

.

Outros Dados:
APOLO — Sun Hee sempre teve uma bela voz e uma incrível habilidade com harpas, mas após uma missão completada para Apolo este a deu uma benção que acabou por aumentar essa habilidade fazendo com que sua voz soasse como uma melodia divina e seus dedos aprendessem musicas na harpa apenas de ouvir alguém as tocando.

VÊNUS — Quando era pequena Sun Hee foi amaldiçoada por Vênus em uma punição para seu pai, que recusou-se a deitar-se com a deusa romana, essa maldição não só assombrou Sun por toda sua vida como ainda rege toda sua existência. Vênus decretou que Sun se apaixonaria por um filho daqueles que enchem os salões de sua mãe, mas não só cairia de amores por este como também dependeria do mesmo para continuar respirando, como se a falta dele fosse uma eterna farpa em seus pulmões, seu livre arbítrio já não seria mais dela e sim dele. Com isto Vênus sentenciou Sun a viver nas mãos de um filho de um deus ou uma deusa da guerra, sem escapatória, sem misericórdia e o pior seria que Sun o amaria. Não importava se este não a amasse ou se este acabasse por se tornar tão tóxico quanto radioatividade. Ela necessitaria dele.



'Valerie'
Maeve H. Campbell
Maeve H. Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Evzen Stathakis Qui Jan 18, 2018 2:51 am


evzen stathakis
herdeiro de hera e rei da hélade

Sabe quem mora ali? Isso mesmo, é EVZEN STATHAKIS, uma cria de HERA de nível AVANÇADO. Fiquei sabendo que ele veio de HÉLADE, tem 41 ANOS, trabalha como REI e se identifica como HOMEM CISGÊNERO. Muitos me disseram que ele tem INTELECTO como virtude, mas não sei como isso poderia se manifestar. Eu o achei bem parecido com SAM CLAFLIN! Que tal darmos as boas vindas?


• PODERES


MAJESTADE – Por ser filho da Rainha dos Deuses, Evzen tem um porte majestoso e nobre, sendo dotado de ilustre elegância. Sua presença sempre é notada, como se houvesse um magnetismo especial ao seu redor, e ele desperta os sentimentos de respeito em outros seres, assim como prende facilmente sua atenção com discursos bem articulados e encantadores. Isso o permite controlar os ambientes em que se encontra e ser ouvido por qualquer pessoa que seja. Essa habilidade, por vezes, estende-se ao poder de manipular até mesmo as emoções de outras pessoas, influenciando-as a tomarem certas decisões ou a pensarem de alguma forma que Evzen deseja. O garante um alto poder persuasivo.

LEALDADE – Hera é a deusa da união e do casamento. Sendo assim, seu filho possui facilidade em estabelecer alianças, sempre sabendo quem realmente é fiel a ele ou não. Impondo o seu poder sobre a aliança, ela não poderá ser quebrada por ninguém. Isso o impossibilita de ser traído ao realizar uma Aliança Azul. Caso haja uma tentativa de traí-lo, o falso aliado será tomado por uma grande confusão mental e dor física, uma vez que o Destino entra em ação para colocá-lo de volta no eixo cósmico.

VISÃO – Evzen é capaz de facilmente perceber as emoções e estado de espírito dos outros, como se lesse sinais sutis, que não podem ser vistos a olho nu, mas somente por aqueles com uma sensibilidade desenvolvida. Quando concentrado, ele também é capaz de acessar, mentalmente, imagens de algum lugar importante, ou onde alguém que ele gosta se encontra. Se a intenção é de vigiar, o poder torna-se mais forte e fácil de ser utilizado.

FÚRIA – Hera criava planos ardilosos e mirabolantes para se vingar dos amantes de seu marido e dos seus filhos bastardos. Quando desobedecido ou traído, Evzen pode acessar um estado de fúria em que suas pupilas adquirem um forte tom de rubro. Isso faz com que o seu alvo seja amaldiçoado, por assim dizer, sofrendo nas mãos do Destino de qualquer maneira que for, como se a própria realidade se curvasse ao poder nobre do herdeiro de Hera. Isso pode fazer com que ele seja perseguido ou até mesmo atingido por desastres não tão naturais. Esse estado de fúria também o permite criar grandes planos, capazes de derrotar qualquer inimigo, principalmente se a motivação for vingança.

ENCANTO – Evzen é capaz de conversar, invocar e controlar vacas e pavões, os animais relacionados à sua mãe. Também pode transformar-se num desses animais quando precisa disfarçar-se. A variação defensiva dessa habilidade é a criação de um círculo de penas ao seu redor que pode protegê-lo ao erguer uma muralha azulada de energia. A variação ofensiva é a invocação de uma chuva de penas cortantes, que se lançam em alta velocidade em direção ao seu oponente.

• OBJETOS MÁGICOS
:

Assim que nasceu, Evzen recebeu de sua mãe um cetro, uma coroa, uma capa e uma joia que mais tarde perderia uma parte sua, deixando apenas uma gema para trás. Os objetos foram não só um presente, mas também uma declaração da sua condição de Rei e seu herdeiro. Todos os objetos fortalecem a sua presença e suas habilidades.

- O cetro pode transformar-se em uma bela espada feita de Bronze Celestial e incrustada com um rubi.
- A capa, por sua vez, pode adquirir uma forte habilidade defensiva, protegendo-o de ataques físicos.
- A coroa o permite conversar com a mãe, e a gema escarlate que serve como um detalhe ao objeto pode lançar raios vermelhos de energia quando o Rei fica irritado.


• BENÇÃOS

NOBREZA (BENÇÃO DE HERA) – Assim que nasceu, Evzen foi abençoado por sua mãe. Seria um nobre durante toda a sua vida, e no pós-vida também. Onde quer que ele vá, mesmo em campos inimigos, Evzen terá a sua condição reconhecida e respeitada, mesmo que indiretamente. A benção faz com que situações específicas aconteçam até que ele assuma uma posição de destaque e prestígio, inclusive em domínios mágicos ou mitológicos. Se o colocarem num país caótico e corrupto, em dez anos ele terá se tornado o Rei de uma nação próspera.

JUVENTUDE (BENÇÃO DE HEBE) – Aos vinte e oito anos, Evzen foi responsável por libertar um país na Ásia que sofria uma terrível ditadura. Nesse período ele aliou-se a um incrível filho de Hebe, que compartilhou com a mãe toda a gratidão que sentia por Evzen. Simpatizando-se com o seu irmão, Hebe o concedeu a eterna juventude: até o final da sua vida, Evzen iria manter a aparência e vigor que tinha no momento em que recebeu a benção.


• MALDIÇÕES

MALDIÇÃO DE ANFITRITE – A libertação do país na Ásia acarretou conflitos para o herdeiro de Hera, contudo. Devido aos ataques feitos em alto-mar, invadindo regiões que pertenciam a outros nobres, Evzen acabou colocando em risco toda a tripulação de um filho de Anfitrite, a Rainha dos Mares. O embate durou quase um ano, sendo uma das derrotas mais amargas de Evzen, principalmente com a maldição que o acompanhou, tornando-o bem mais vulnerável quando lutando no mar.

MALDIÇÃO DE PERSÉFONE
– Quando era mais jovem e ousado, Evzen gostava muito de explorar outras ilhas que existiam perto da Hélade. Ele acabou fazendo uma visita a uma região que não deveria, onde havia uma filha de Perséfone, a Rainha do Submundo. Ao rejeitar as suas investidas e tendo invadido cavernas que não eram para a sua exploração, Evzen foi amaldiçoado pela mãe da garota, passando a ficar bem mais vulnerável quando lutando sob a terra.


• HISTÓRIA
:

Evzen foi concebido por Hera e Zeus em suas formas mortais, nascendo de uma das fases mais românticas e belas do romance divino. Seus pais tinham um plano importante para ele. Depois que Cronos traiu a confiança dos olimpianos mais uma vez, Zeus acabou retirando-o das Ilhas Afortunadas, onde o titã governava como um rei. Hera então proclamou o seu novo filho com Zeus como o futuro líder do conjunto de ilhas, o qual foi renomeado como Hélade, antigo nome da Grécia.

Evzen cresceu rodeado de mimos, já que sua mãe o entregara para uma família de nobres. Versado em política, economia, educação e ciência, Evzen cresceu como o Rei ideal para a Hélade, seguindo de bom grado o que fora decidido por seus pais. Recebia visitas constantes de Hera, que sempre teve grande apreço pelo filho, assim como algumas dicas do seu pai sobre como governar o reino. Responsável por muitas conquistas, expandindo o seu reino, libertando países de ditadores, acabando com a escravidão em algumas regiões e fazendo a própria nação prosperar, Evzen alcançou magnífica notoriedade não só em Hélade, mas em outras regiões da Europa e da Ásia.  

É fluente em grego, francês, inglês e russo. Também tem grande habilidade com o violoncelo, seu instrumento favorito.

Nunca se casou nem teve relações sexuais, já que acredita que o sexo só deve ser realizado após o matrimônio. A sua grande preocupação atualmente, assim como a de sua mãe e dos seus conselheiros, é encontrar uma Rainha que possa não só acompanhá-lo no trono, mas também que possa dar-lhe herdeiros para a Coroa.

Evzen Stathakis
Evzen Stathakis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ❝ — FICHÁRIO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos